Imagem capa - Felipe & Letícia {Casamento} por Bruno Santana Retratos
Casamento

Felipe & Letícia {Casamento}


O casamento é algo tão importante pra Deus, que assim como Ele inaugurou a humanidade com um casamento, Jesus inaugura o seu ministério com um casamento. E nós encerraremos a nossa história nessa terra da forma que a conhecemos com um casamento. Ou seja Cristo o noivo, vindo buscar a sua noiva para as bodas do Cordeiro.
Jesus e seus discípulos são convidados para um casamento e, quando o vinho acaba, Jesus transforma água em vinho milagrosamente.
O vinho nos dias do ministério de Jesus representava a alegria. Dessa forma, acabando o vinho, acabaria a alegria.
Milagre aconteceu porque Jesus estava lá. Ele e seus discípulos foram convidados para simplesmente estarem nas bodas; não receberam um chamado de última hora só porque os noivos precisavam de um milagre. Ele havia sido chamado para estar junto.
E porque estava presente, operou o milagre!
Não espere a crise chegar, cultive sempre a presença dele por meio de oração e leitura da Sua Palavra, a Bíblia Sagrada. E não apenas leia, mas pratique a Palavra, pois o milagre acontece aonde há obediência; foi dito aos serventes que fizessem tudo o que Jesus mandasse, e porque fizeram sem questionar se era racional ou não, receberam o milagre.
Quando Jesus está presente aí é que se estabelece a diferença! Milagres acontecem e ele traz vinho novo aonde já não mais existia.
Quando Deus faz um milagre, o que se experimenta é algo inédito, muito superior a tudo o que já se experimentou até então. Deus nos dá o melhor, sempre!

Sim fiz questão de colocar as palavras desse dia tão incrível!
Somos amigos da mesma igreja e acompanhei eles em praticamente tudo e até hoje e maravilhoso estar sempre junto dele.
Primeiramente: muito obrigado pela amizade! Segundo: obrigado pela confiança e oportunidade de registrar esse momento lindo.
Sem mais palavras, acompanhem os retratos.





















































Fornecedores
Fotografia: Bruno Santana Retratos
Preletor: Pedro Veiga
Local: Sitío Paiol Velho
Terno: Expressiva
Vestido: Dayany Armstrong
Cabelo/ Make: Suelen Reinert
Cerimonial: Lize Eventos